top of page
Search
  • leemanuela94

iTunes Download Music to Computer: A Step-by-Step Guide for Windows and Mac Users



Como baixar músicas do iTunes para o seu computador




Introdução




Você adora ouvir música no seu computador? Quer curtir suas músicas favoritas offline ou transferi-las para outros dispositivos? Nesse caso, você pode estar interessado em aprender como baixar músicas do iTunes para o seu computador.




itunes download music to computer




O iTunes é um reprodutor de mídia popular e um software de biblioteca desenvolvido pela Apple. Ele permite que você compre, transmita e organize músicas, filmes, programas de TV, podcasts, audiolivros e muito mais. Você também pode usar o iTunes para sincronizar o conteúdo do computador com o iPhone, iPad ou iPod touch.


Baixar músicas do iTunes para o seu computador tem muitos benefícios. Você pode tocar sua música a qualquer momento, mesmo quando não tiver uma conexão com a Internet. Você também pode fazer backup de sua biblioteca de músicas e evitar perder suas músicas se algo acontecer com seu dispositivo ou conta. Além disso, você pode transferir suas músicas para outros dispositivos ou reprodutores de mídia que suportem o mesmo formato de arquivo.


Neste artigo, mostraremos como baixar músicas do iTunes para o seu computador em algumas etapas simples. Se você deseja baixar músicas da iTunes Store ou da Apple Music, nós o cobrimos. Vamos começar!


Guia passo a passo para baixar músicas do iTunes




Entre no iTunes e autorize seu computador




A primeira coisa que você precisa fazer é entrar no iTunes com seu ID Apple e senha. Se você não tiver um ID Apple, poderá criar um gratuitamente no site da Apple. Você precisará de um ID Apple para acessar a iTunes Store ou o Apple Music.


Em seguida, você precisa autorizar seu computador a reproduzir o conteúdo que você comprou ou baixou do iTunes. Esta é uma medida de segurança que impede o uso não autorizado de sua conta ou conteúdo. Você pode autorizar até cinco computadores com o mesmo ID Apple.


Para autorizar seu computador, siga estas etapas:


  • Abra o iTunes no seu computador.



  • Na barra de menus na parte superior da tela, escolha Conta > Autorizações > Autorizar este computador.



  • Digite seu ID Apple e senha e clique em Autorizar.



Encontre e baixe músicas da iTunes Store ou Apple Music




Agora que você iniciou a sessão e autorizou seu computador, pode começar a localizar e baixar músicas do iTunes. Existem duas fontes principais de música no iTunes: a iTunes Store e a Apple Music.


A iTunes Store é um mercado digital onde você pode comprar e baixar músicas, álbuns, listas de reprodução e videoclipes. Você também pode encontrar músicas gratuitas e ofertas exclusivas de tempos em tempos. A iTunes Store possui um grande catálogo de músicas de vários gêneros e artistas.


O Apple Music é um serviço de streaming que permite acessar milhões de músicas, listas de reprodução, estações de rádio e videoclipes. Você também pode descobrir novas músicas com base em suas preferências e ouvir conteúdo exclusivo de artistas e celebridades. O Apple Music requer uma assinatura que custa $ 9,99 por mês para indivíduos ou $ 14,99 por mês para famílias (até seis membros). Você pode experimentá-lo gratuitamente por três meses antes de decidir se deseja participar.


Para baixar músicas da iTunes Store ou Apple Music, siga estas etapas:


  • No aplicativo iTunes do computador, escolha Música no menu pop-up no canto superior esquerdo.



  • Para encontrar músicas na iTunes Store, clique em Loja na barra lateral à esquerda. Você pode navegar por categorias, gráficos, gêneros ou pesquisar músicas ou artistas específicos.



  • Para encontrar músicas no Apple Music, clique em Para você, Navegar ou Rádio na barra lateral à esquerda. Você pode ver recomendações personalizadas para você, explorar o que há de novo e popular no Apple Music ou ouvir estações de rádio ao vivo ou selecionadas.



Para adicionar música à sua biblioteca, siga um destes procedimentos:





  • P: Como faço para baixar músicas do iTunes para meu dispositivo Android?



  • R: Se você deseja baixar músicas do iTunes para seu dispositivo Android, precisará usar um aplicativo ou software de terceiros que possa transferir arquivos entre seu computador e seu dispositivo. Alguns exemplos são iSyncr, doubleTwist ou Google Play Music.Você também precisará converter suas músicas baixadas para um formato compatível com seu dispositivo Android, como MP3 ou FLAC. Você pode usar as preferências do iTunes ou uma ferramenta de conversão de arquivos para fazer isso.



  • P: Como faço para baixar músicas do iTunes para o meu MP3 player?



  • R: Se você deseja baixar músicas do iTunes para o seu MP3 player, você precisará conectar seu MP3 player ao computador usando um cabo USB ou um leitor de cartão. Em seguida, você precisará converter suas músicas baixadas para o formato MP3 usando as preferências do iTunes ou uma ferramenta de conversão de arquivos. Em seguida, você precisará localizar a pasta iTunes Media em seu computador e copiar e colar os arquivos MP3 na pasta do seu MP3 player. Por fim, você precisará ejetar seu MP3 player com segurança do computador e curtir sua música.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download melon playground para pc

Como Baixar Melon Playground para PC Você adora jogar jogos sandbox no seu dispositivo móvel? Você gostaria de poder executá-los em seu PC para uma melhor experiência? Se sim, você pode se interessar

bottom of page